quarta-feira, 23 de abril de 2008

Soltas..cheias de sono

Tou a morrer de sono..aliás estou a escrever com um olho aberto e outro fechado, mas não queria deixar de dar o meu "olá" diário. Em vésperas de ir de férias, o trabalho vira o stress! Estou a tentar deixar tudo o mais encaminhado possível para que os meus projectos não parem só porque não estou (há que aproveitar e pôr as agências a trabalhar para nós nestas pausas) e tb não quero deixar o André (meu colega no departamento, num estágio de 9 meses), aka Bébé (como o baptizou a Chucha, nossa famosa RP Catarina Avelar que cohabita connosco na "ilha" no open space) a atafulhar com cenas parvas que não tive tempo de gerir...já bem vai chegar o habitual rol de imprevistos e urgências. Por isso, nesta semana já é o segundo dia em que chego depois das 21h...com tempo de arrumar o sambódromo com que o Scott me brinda à chegada, jantar e adormecer no sofá até que o Telmo liga a dizer que vai dormir e eu me arrasto até à cama...
Coisa boa: hoje tivemos a confirmação da ida à Grécia, com partida a 29/5 e regresso quando eu quiser, desde que meta dias de férias! Fixe!
Coisa boa 2: diverti-me imenso ao telefone hoje com colegas e grandes amigos que fazem com que o meu dia seja mais bem vivido e as distâncias entre alguns de nós pareçam tão mais ténues...
Coisa boa 3: ajudei o Nelson com algumas luzes sobre a apresentação do seu novo negócio (eu acho que começa devagar mas é brutal... não conto que é para não agoirar) e ao falar com ele apercebi-me o quanto ele e o Bruno são parecidos e haviam de se dar bem...

Desculpem a pouca ligação entre temas e o pouco sumo, mas estou a morrer...
Até amanhã!

Sem comentários: