segunda-feira, 28 de abril de 2008

Emoção ao rubro





Quando entrei no parc, O tio avisou que daí a 5 minutos nos encontraríamos no City Hall da Main Street...fechei os olhos e senti uma alegria que não vos consigo descrever: uma alegria por, contra tudo o que de mau nos tem aocntecido (em particular a mim e ao meu Tio e companhia), termos conseguido fazer a tal viagem à Eurodisney juntos (é certo que faltava o Telmo...), uma alegria por a nossa união, amizade e carinho uns pelos outros ser mais forte que todos os vendavais que já enfrentámos...uma alegria que não me deixou dúvida nenhuma de que sou feliz!
Quando os vislumbrei, a Marta não me viu logo...e quando finalmente me reconheceu do outro lado da rua...correu para mim de braços abertos, para me oferecer um abraço tão forte que me fez ficar com lágrimas nos olhos. A Marta, do alto dos seus 8 anos, tem desde sempre o condão de me fazer feliz, de me fazer sentir viva com muito amor para dar. Quando olho para ela, desejo que os meus filhos sejam assim, tal e qual como ela é: doce, meiga, teimosa, inteligente, prendada, destemida e linda de morrer.
E o abraço à São também foi do outro mundo de doçura...estávamos as duas mesmo felizes...cá do fundinho felizes, bem em sintonia de emoções. Sabem como é?
E depois foram 8 horas de risos, montanhas russas (andámos em todas, até nas do Walt Disney Studio), fotografias, autografos,...foi um dia memorável pelas aventuras e pela simbologia.
Agora estou de regresso a Bruxelas, onde o Telmicos me aguardará...vou fazer o jantarinho para o meu maridinho (levo prendas para a cozinha nova e uma lembrança para ele) e vamos estrear a mesa de jantar a ver o Ratatouille. Seguem algumas fotos do dia de hoje...um grande dia que nunca mais vou esquecer!

1 comentário:

Henrique disse...

Passei para fazer uma visita!!! Sou um recem criado bloguista...