quarta-feira, 9 de abril de 2008

Liga dos Campeões

Depois de ter visto o Man. United ganhar à Roma, agora na segunda mão, sem o Cristiano Ronaldo, e passar às meias finais, estou confiante que conseguem chegar à final e ser campeões da Europa. Eu pelo menos vou torcer por eles, mesmo tendo em conta o facto do Sir Alex Ferguson me ter lixado a equipa do "Fantasy Football" da UEFA que eu tinha escolhido para esta jornada, exactamente por não ter posto o Cristiano a titular...
Mas bom, ainda não ganhei nenhum prémio e também não vai ser desta... Entretanto já escolhi uma equipa para o EURO 2008. Vamos lá ver o que é que dá.
Esta conversa toda lembrou-me que ainda não vos falei da "Liga dos Campeões" cá do burgo...
Chama-se "BXL Euroleague" e conta com 11 equipas que representam diferentes países da União Europeia. Se forem ao site e clicarem no nome das equipas podem ver todas as estatísticas, pontuações, jornadas e... jogadores!!! Ah pois é bébé!!! O pessoal aqui não brinca em serviço... Como podem constatar a nossa selecção está em sétimo, mas com duas jornadas de atraso, o que quer dizer que ainda podemos ficar nos seis primeiros, com direito a ir ao play-off.
O próximo jogo é contra a Áustria, no dia 15 de Abril, às 20h00. Mais uma final!!!!
Aqui ficam algumas fotos de um jogo do ano passado contra o Chipre e que ganhámos por 1-0.
















Até amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

cristiano ronaldo? na na! cristiano reinaldo! melhor jogador da europ.. do MUNDI!!! e é aqui de campolide, so que a sporttv ainda n transmite jogos do AMC (associação de moradores de campolide) e dai ninguem me conhecer ainda! Mas ja tenho contrato assinado c a selecçao portuguesa da BXL-Euroleague!! Mais uma vez, te relembro meu caro cunhado: sim! mais tarde ou mais cedo tou ai! abrazi! J.

P.s: obviamente que continuo em pulgas para dar o meu toque masculino mágico para tudo ficar mais n sei o que!

Anónimo disse...

O que tem mais piada no meio disto tudo, ainda é o bedelho que o J gosta de meter de vez em quando... e verdade, verdadinha, até tem piada o puto! AMC e toque masculino mágico na maison não está mal, não senhor! ´Nao me identifico, não vá o tal PS Sarkozy ler o blog...