sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bom Fim-de-Semana!!

Lá deixei o Tânger no aeroporto às 05h15... Não se queixou quanto a dormir na sala, não teve frio e gostou muito do chuveiro. Informações importantes para os futuros visitantes ou para convencer os próximos visitantes a passar uns diazitos na "Maison".
Estou meio zombie depois do esforço matinal ao qual se acrescentaram duas reuniões que só terminaram há pouco. Tenho de ir para casa aprender como é que funciona a máquina de lavar roupa porque senão arrisco-me a ficar sem... e não convém porque apesar do sol brilhar há três dias consecutivos, continua um frio de rachar (por acaso agora estão 12º graus segundo o termómetro aqui à esquerda...)
O pessoal da "Herdade do Esporão" lá se redimiu e informaram-me que tinha uma garrafa de "Grande Reserva Esporão 2005" à espera como oferta quando fosse ao distribuidor. Menos mal... O pessoal do café continua em grande, sendo que desta vez foi a "Nicola" que se chegou à frente com 3kg e mais 10 chávenas. Estou a fazer um sucesso aqui no escritório que nem imaginam... É da maneira que não se apercebem das cagadas que faço com o projecto!!! Brincadeira...
Durante o fim-de-semana vai ser difícil postar porque a internet ainda não existe lá por casa... Mas vamos ter muito futebol, música, leitura, lavar roupa e limpar casa e domingo um FC Porto - SL Benfica para sofrer outra vez.
Até lá não se esqueçam de comentar!!!

P.S.: Sócia Rita... Como é??? É só convenção e massagens relaxantes e Nilton?? E escrever, não?? ehehehehe

Sem comentários: