terça-feira, 15 de abril de 2008

Surpresa do dia

Adoro sair do escritório! Sobretudo quando vou visitar clientes e projectos simpáticos e interessantes como o de hoje (ao contrário da cena esquisita e que só nos faz perder tempo e vamos lá ver se também não dinheiro), ao início da tarde, o que dá para almoçar tranquilamente fora (desde que bem acompanhada...como hoje) e permite usufruir melhor do final de dia em Lisboa...coisa impossível para quem passa 10 a 12h por dia no sítio chamado Castanheira do Ribatejo.
Por isso, cortei o cabelo ao final do dia, substituí a Solange pela Diana para arranjar as mãos que já estavam a ficar uma lástima, comprei geriberas vermelhas para a casa de banho e fiz um esforço para deitar a tristeza fora...não a 100%, mas estamos quase lá.
Qual dona de casa exemplar e nada desesperada, passei a ferro, assisti a mais um episódio da fantástica série "Irmãos e Irmãs" e descobri que...tchan, tchan, tchan, tchan...a minha mãe tem um blog...fiquei surpresa mas sobretudo muito orgulhosa: para quem há 2 semanas nem sabia postar comentários, os progressos foram ultrasónicos. É verdade que eu já sabia que estava a criar um pequeno monstro do mundo cibernético dos blogs quando a minha mãe comentou o blog da Rosa e do João, que ela nunca viu mais gordos...ou quando a vejo perdoar ao fim de 15 anos ao Gonçalo pelas minhas lágrimas durante a nossa espécie de namoro, em directo no meu blog, mas não pensei que ela criasse um, e ainda por cima, sozinha...parabéns, mãe! És a maior!
Para os curiosos, o link vai direitinho para o canto dos blogs amigos...se o meu irmão decidir fazer um, juro que crio um cantinho especial para "blogs em família"...e depois é só picar a restante família para daqui a uns anos podermos publicar em 10 volumes a nossa história, qual JKRowling e o seu Harry Potter.
Até amanhã!

P.S: Amanhã vou viver o dia ante-caos, sendo o caos o viver "em família" da Convenção de Vendas...preparem-se para muito detalhe (não sei se durante a convenção terei tempo para postar, mas se não, prometo que vou registar bem as histórias para partilhar as vivências de 2 dias "em família" de uma grande empresa assim que voltar)

P.S 2: Sócio Telmo...como é? é só casa nova e jogar à bola? e escrever, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelas tuas palavras e pelo facto de ter sido tema de post do dia! Fiquei feliz por ouvir os teus elogios e mais feliz fiquei por perceber( que as mães percebem de longe...) que já estás a sentir menos necessidade de escadote para sorrir...