sexta-feira, 4 de abril de 2008

Maison des Carvalho de Matos Valinhas

Como a Rita já contou, lá me decidi finalmente e já temos poiso em Bruxelas!!!

Vai ser tudo oficializado na segunda-feira de manhã e assim que puder, e o Tanger também, mudo-me. Digo "e o Tanger também" porque em princípio vou "herdar" os móveis de casa dele.

Ora com a questão da mansão já resolvida, podem começar a planear as visitas porque espaço não vai faltar, e condições também não.

Para os que conhecem esta bela localidade de Bruxelas, o apartamento fica no bairro de Woluwe-Saint-Pierre, Rue Jean Gerard Eggericx. Tem uma sala grande (32m2), uma cozinha nova, uma casa de banho também nova, um quarto e um terraço coberto. Está a dez minutos de um dos parques de Bruxelas (onde a Rita adorou andar de bicicleta) e de transportes públicos.

Mal posso esperar para ocupar este "meu" espaço, enquanto espero pelo toque mágico feminino da Rita para tornar tudo mais perfeito e acolhedor.

Em jeito de homenagem ao meu avô, se pudesse, colocava uma placa a indicar "Maison des Carvalho de Matos Valinhas", à semelhança do "Lar dos Valinhas" em Queluz... Fica a intenção e um beijinho especial para o meu avô de quem tenho muitas saudades, e que certamente estará entretido numa grande jogatana de sueca com o avô João da Rita.

Não posso acabar este post sem vos dizer que ontem cortei o cabelo pela segunda vez em Bruxelas mas pela primeira no "Rodolphe", único verdadeiro "barbier" para homens na Avenue Louise. Lembrei-me logo do Rodas...EHEHEHE!

Inté malta!

2 comentários:

Anónimo disse...

PUMBA! ja tenho casa pa dormir! ERASMUS EM BRUXELAS ai vou eu! mal posso esperar para dar o meu "toque mágico masculino para tornar tudo mais perfeito e acolhedor" no "nosso" espaço! J.

P.s: ja temos sporttv?

Telmo disse...

Espero que a tua bolsa de Erasmus dê para pagar a Sportv...