domingo, 27 de abril de 2008

Relato de estadia

Nem vos falei da casa...é muito fixe! O terraço é o máximo, com vista para o jardim do vizinhos (não é nosso mas fica bem na mesma) e a sala é gigante!
A cozinha está muito funcional. O que é mais pequenino e carece de habituação é o quarto e a casa de banho...mas é muito gira e foi muito bem escolhida pelo Telmicos!
Tem imensa luz!
Ontem fomos ao IKEA e ao Carrefour e a casa já está com um ar mais de casa...comprámos velas, incensos, a mesa de jantar e 4 cadeiras (que vamos montar hoje à tarde, depois do pic nic que vamos fazer), uns cortinados para a cozinha,...vai ficar bem engraçada para vos receber. Ainda falta resolver a questão dos cortinados para as 2 janelas da sala e do quarto, mas até Domingo 4, há tempo (já não há é muito dinheiro).
Na Sexta, lá fomos à recepção do embaixador da Africa do Sul e conheci o chefe do Telmo, irlandês, bem simpático. Jantámos num restaurante THAI e vimos o penúltimo episódio do LOST, temp. 2. De manhã, ontem, partimos a cama...é verdade...partimos a cama...mas o engenhocas do meu marido já a arranjou por 3,5€. É o maior! Resta dizer que quando a cama caiu, o Telmo me deu uma cabeçada na bochecha esquerda...doeu, mas estou bem.
Lá conheci ontem ao jantar o Roi do Poulet do Joaquim, pai, e Agostinho, filho, portistas de gema mas de coração benfiquista...aliás fomos lá ontem jantar e ver o Benfica 2, Belém 0.
Já consegui tomar o pequeno almoço hoje no pain quotidien! E hoje chega o Daniel para uma reunião como perito nacional amanhã. Vamos buscá-lo ao aeroporto às 23h, depois do meu Sporting, que vai ser visto no Café Portugal com um fantástico Bitoque e uma mini!
Amanhã vou à Eurodisney, TGV pelas 7h30 da manhã daqui (ou seja 6h30 daí!) e a Martinha vai amar a surpresa quando me vir chegar para passar o dia com o Mickey e com as princesas com ela! O Telmo vai a Paris a trabalho (aliás, o gajinho anda muito viajante...não é que na Terça 6 vai para a Escócia e no início de Junho a Itália?!) Devo voltar ao blog na Terça à tarde, ou antes, se os senhores do Kanguru me resolverem o problema...nem sei que problema, mas é grave e estranho.