sexta-feira, 4 de abril de 2008

Comentários vinícolas

Queria ter feito este post ontem, mas o copo de vinho que bebi ao jantar a acompanhar a segunda parte do Glasgow Rangers - GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, arrumou comigo...devia estar com a minha resistência física no chão porque fiquei num estado de letargia e sonolência tal que, mal deu o apito final, arruchei no sofá durante 2 horas até conseguir arrastar-me para a cama, nem eu sem bem como. Quando pensei nisso hoje de manhã, senti que bati no fundo à grande...não fiz a minha limpeza facial, não apliquei o anti rugas na zona dos olhos, não levei o Scott à rua (esta foi mesma má...tão má, que hoje, antes de tomar banho de manhã, fui com aquele ar de sopeira em calça de fato de treino e chinelo à rua às 7h00 para o recompensar...bem,... ar de sopeira, sopeira profundo também não...calça da Adidas, chinelo Havaianas originais, rabo de cavalo bem feito, sweat do Mickey da Eurodisney...sopeira mas com nível), respondi a uma ou duas mensagens escritas sem saber muito bem o que dizia (aliás já liguei de manhã às vitimas a pedir desculpa caso a minha resposta não tenha feito o maior dos sentidos)...resumindo...deprimente!
E o que queria ter escrito ontem era o seguinte: recebemos 6 comentários! Fiquei tão feliz! Queria por isso, publicamente, agradecer, individualmente, a todos os que os fizeram...Aqui vai:
Mano - és o maior! Não assinaste mas percebe-se logo que és tu...não te esqueças de fazer aquele comentário que disseste que querias fazer ao "280km de manos" mas que não fizeste na altura porque eu estava ao pé de ti e ficaste envergonhado... estou ansiosa para ler.
Tanta - é verdade...tens estado sempre aí, desde que a nossa aventura "Bélgica" começou e foste uma pedra mais do que fundamental para que estivessemos onde estamos hoje...continua aí, a participar nesta nossa aventura, que sem amigos tem muito menos cor...
João da Rosa do Maputo - tem sido um prazer ler todos os dias o vosso arriscado quotidiano em Maputo...digna de registo toda a coragem em deixar tudo para trás e começar uma vida a dois (ainda tão fresca) num país tão diferente do nosso Portugal ou da vossa Bélgica (digo "vossa" já que foi lá que o amor pela Rosa despontou e que a amizade com o Telmo começou). Prometo continuar a seguir diariamente o vosso animado relatar de histórias infindáveis e divertidas, e espero continuar a contar com as vossas visitas e comentários ao nosso blog...E quando quiserem voltar ao país berço do vosso namoro...o Telmo (ou melhor, nós) já tem casa para vos acolher!
Telmo - Telmo?! Será que o sacana do Vinho dos Açores (que tu trouxeste de lá...) ainda está a fazer efeito?... Brincadeira...comenta sempre que quiseres e achares pertinentes (???) as parvoíces que vou escrevendo...Foi uma excelente ideia teres me convencido a entrar neste mundo da "blogómania"...é viciante e ficamos mais perto de nós e dos nossos amigos.

Aos outros leitores (sim...eu sei que temos alguns seguidores atentos e algo fiéis)...leiam, divirtam-se sempre que isto fizer algum sentido e comentem sem vergonha...Já sei que alguns fazem parte do Universo "Rita" e outros do Universo "Telmo", mas o blog é mesmo dos 2 e quaisquer comentários de amigos, dos dois, ou só de um de nós, são bemvindos e motivam-nos para continuar a contar alguns episódios reais ou devaneios das nossas mentes (tão diferentes...).

Mãezinha: agora que o João já te ensinou a registar os comentários, vê se aproveitas e deixas de escrever para o espaço...escreves tão bem que estou ansiosa para ler o que tens para nos dizer.

Até amanhã...ou até logo (se houver tempo...ganhei bilhetes para o concerto da Roberta Sá no Santiago Alquimista para hoje...vai ser o máximo!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há fome que não dê em fartura e a Mãezinha lá vai escrevendo agora para vocês lerem e definitivamente acho que o espaço vai sentir a minha falta! Obrigada por me incluíres nos agradecimentos, filhota, apesar de até hoje nunca ter conseguido fazer-vos chegar as palavras que brotam do meu coração depois de ler sempre os vossos textos...às vezes tambem tenho lágrimas que brotam, mas isso é porque sou uma lamechas do caraças, apesar de já ser velha e, ainda por cima, professora de Português! Beijos pra os meus bloguistas de eleição! Telmo, andas a escrever pouco! Vanos lá a acordar que eu quero novidades da comunidade! mãe

Telmo disse...

Faço minhas as palavras da Rita quanto aos agradecimentos pelos comentários.
Queremos mais, muitos mais!!!
Abraço

Anónimo disse...

Outro aviso à navegação bloguista: não se esqueçam de assinar os vossos comentários!!!
Nós conseguimos adivinhar, mas assim é melhor...
Abraços e beijinhos