sábado, 19 de abril de 2008

Ressaca

Voltei!
Ausência justificada: não postei durante estes dias de Convenção não apenas por falta de oportunidade mas sim porque infelizmente a minha placa kanguru e o meu pc estão de costas voltadas e há já alguns meses que não se falam.
Pois é...e lá vivi a minha 6º Convenção, no local onde vivi a minha estreia: Sheraton Pine Cliffs, perto de Albufeira. E, ao contrário do meu habitual cepticismo quanto aos dias "em grupo", não correu nada mal...
Sob o tema "Bacardi Martini Portugal e a Próxima Cruzada", arrancámos rumo ao Algarve pelas 7h45 da manhã. Éramos 4 sportinguistas naturalmente bem dispostos, alimentados pela felicidade que o nosso querido clube nos tinha proporcionado na noite anterior. Entrámos no parque do hotel com cachecol à janela e eu pulei e gritei músicas de incentivo leonino com uma boa disposição atroz e bem sincera...fixe, fixe, foi o meu Director Geral, francês do Bordeaux, ser um benfiquista convicto e eu estar com um sorriso maroto à brava...é assim, há que celebrar todas as alegrias que a vida nos dá, porque tristezas não pagam dívidas (e a mim dava-me cá um jeitão!).
Ao som do Indiana, e com uma oferta no quarto a fazer "pandan" mas a não servir para nada - um chicote a sério (não...não dá sequer para práticas sado-maso porque se mata o companheiro depois de partir o quarto todo, de tal forma o chicote é grande e para cavalos), o chapéu Indiana (giro, mas acho que no meio de Lisboa ou Bruxelas iria parecer um bocado Zézé Camarinha nos Alpes...ou seja, tolinha) e um colete para caça ou pesca, desportos que não pratico - aproveito por isso, qual Nuno Reis, para pôr aqui à venda um kit fantástico e de série limitada (só há 47 em todó Portugal) pela módica quantia de...vá...35€ (só isto foi o preço do chapéu...é de aproveitar ó fregueses) - lá assistimos a 2 dias de reunião com o objectivo de nos focalizar nas prioridades para este novo ano fiscal que começou a 1 de Abril...eu, fiquei motivada. É efectivamente bom ter um comandante que nos orienta com positivismo e com uma enorme transmissão de confiança...somos mesmo uma grande empresa!
Cumprimos todos os horários da agenda, e pela primeira vez até acabámos na Quinta 1h30 mais cedo...e eu...massagem! Andava para fazer uma de relaxamento desde final de Fevereiro (depois da mudança)..calhou que nem ginjas!
Tivemos um jantar bem simpático nesse dia (e pela primeira vez, a minha habitual estrelinha decidiu tirar férias e quando tirámos à sorte a mesa onde nos tinhamos que sentar, fiquei com companhias bem simpáticas, no geral) que terminou com um show de stand up comedy privado do Nilton, que se meteu com o pessoal, nomeadamente comigo e com a minha vertente fervorosa de adepta de futebol, sobretudo no apoio e organização do nosso Bacardi Champions League (Grécia, este ano...estamos quase lá!). Chovia a cântaros e, depois de jantar, com o meu novo livro autografado do Nilton, fui sossegar, mas mesmo assim já eram 2h da manhã...sossegar é como quem diz, porque ter como vizinhos de quarto a troupe mais animada das vendas, não é fácil, sobretudo quando entre os quartos há uma porta fina de madeira que deixa ouvir tudo...graças a deus que herdei a costela Carvalho de Matos no que toca a dormir que nem uma pedra.
Dia seguinte, mais uma manhã de reunião, com um apetizer brutal para este ano: se cumprirmos 2 objectivos específicos, em 2009, a Convenção será de 1 semana em terras de Vera Cruz...lá vou eu ter de adiar a minha ida para Bruxelas por mais um tempinho...ou talvez não...
E assim lá se passou mais uma Convenção...com os cromos habituais, dos quais gostaria de destacar o look "candeeiro de pé para sala" do IKEA que a princesa ostentava ontem...só faltava mesmo ligar à corrente...espectáculo...sempre a surpreender!
E hoje estou de ressaca...efectivamente, mesmo que corra tudo tranquilamente, o desgaste de estarmos todos juntos sempre, cansa um bocadinho e por isso hoje, bezerrei a tarde toda e vou agora mesmo passear o meu companheiro fofo e dormir! Amanhã, volto ao mundo normal...arrumar a casa, almoçar com a maezinha, arranjar as maõs, ver o meu Sporting ganhar ao Leiria (tem de ser...o segundo lugar está mesmo já aqui, depois do empate do Guimarães), e encher-me de coragem para esta semana de 4 dias seguida de uma estadia de 10 dias em Bruxelles (com visita à Eurosdisney já marcada para Segunda, 28, via TGV e outra a Versailles na Sexta 2)...vai ser descansar, decorar, passear, tomar os pequenos almoços no "Pain Quotidien", matar saudades da vidinha a dois,...e tomar café...Cool!
Até amanhã!

Sem comentários: