segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sem sorrisos

Não me apeteceu sorrir...hoje, não.
Começou mal o dia: levantei-me com as galinhas para ir arranjar as mãos logo às 8h...Solange faltou!
Depois foi o normal de um dia de trabalho, numa fase menos motivante (acho que estou a começar a ver o fim da linha do comboio...e eu costumo dizer que enquanto não vir o fim da linha, é para seguir sem medos - isto aplica-se a todas as vertentes da vida - mas parece que estou a ver lá ao fundo a cancela. Tema para ir seguindo com atenção) e com clientes indiscritíveis ao final do dia...Bom foi ter vindo buscar o Scott para passear neste final de dia solarengo e acompanhar-me na reunião em Belém, seguido de um Sushi take away (metade ficou no frigorífico).
A vida tem mesmo destas coisas: há semanas inteiras onde me sinto de bem com a vida, com força e com uma capacidade enorme de dar, sem esperar muito em troca...outras, em que só me apetece colo mas sem perguntas...onde a força parece ter ficado arumada num armário alto e para o qual eu não tenho escadote, e em que o "eu" é o melhor refúgio.
Passam todas não fosse isto um grande ciclo vicioso...por isso hoje foi sem sorrisos.
Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que hoje já não seja dia 14... e que os sorrisos já tenham aparecido, o escadote tenha deixado de ser necessário e não apenas o "eu" seja refúgio...Mas colo há sempre aqui um prontinho, sem perguntas se for o caso. A vida é mesmo assim feita de lágrimas e sorrisos, meu amor!
PS A Solange deve estar doente, porque já sábado não estava.