terça-feira, 22 de abril de 2008

Pessoas

Ontem vi, pensei em, estive e falei com pessoas.

Pessoas com quem tenho que conviver...
Pessoas com quem trabalho...
Pessoas que não me dizem absolutamente nada...
Pessoas que me vendem o almoço...
Pessoas com quem já trabalhei...
Pessoas que me são muito especiais...
Pessoas de quem tinha, tenho e vou continuar a ter saudades...
Pessoas que me ouvem...
Pessoas que me sorriem...
Pessoas que me agradecem...
Peesoas que me ajudam...
Pessoas que eu ajudo...
Pessoas a quem eu agradeço...
Pessoas com quem falei de outras pessoas de quem não tenho saudades nenhumas...
Pessoas que me alugam a casa e me acenam da rua quando passam...
Pessoas a quem eu não interesso minimamente...
Pessoas que eu conheço mas que não queria ter conhecido...
Pessoas que eu começo a conhecer...

Tudo isto a propósito de um comentário de uma pessoa: "Tu não tens que vir buscar as pessoas ao aeroporto!!"

Para que saibam: Eu não vou buscar "pessoas" ao aeroporto...

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas fazem a nossa vida... Sem elas não podemos viver. O Homem é um animal gregário e tu não foges à regra! HÁ ALTURAS EM QUE TUDO FICA ESQUISITO E NESTA ALTURA PARECE-ME QUE É ISSO QUE ESTÁ A ACONTECER. Há pessoas e pessoas e há que perceber as que precisam realmente de nós , as que nos amam e as que nós amamos. E tudo vai ficar claro! Tu vais buscar ao aeroporto alguém que tu queres muito , um amigo, uma parte de ti, aqueles que te fazem esperar, mas que te tornam a solidão menos dura de ultrapassar. beijos