sábado, 12 de abril de 2008

Hoje

Hoje de manhã, com algum sol finalmente à mistura e muito menos vento, o jardineiro não estava a apanhar folhas...afinal de contas hoje o Chefão não ia sair do hotel...se calhar optaram por mandá-lo para o Meridien para apanhar as folhas lá à volta...e à tarde, as do aeroporto...
Hoje, o Telmo recebeu as chaves da nossa casa em Bruxelas e vai fazer as mudanças amanhã...o Tanger é que parece que vai ficar a viver no Iraque, já que nos vendeu a preço de amigo todas as mobílias e acessórios lá de casa. Enfim,na realidade, ele sempre teve um certo de ar de talibã...mas um talibã giro e muito sexy. O mais engraçado é que ele vendeu-nos a preço de amigo, e nós vamos pagar a tempo de amigo...
Hoje fui ao cinema com os Ventura e com a VP e não percebi até agora porque é que o filme se chama "No country for Old Man" e não "rainbow in the desert" ou "Simpsons, o Filme 2"...nenhuma destas sugestões faz mais sentido que o nome verdadeiro...Sentido, sentido, seria qualquer coisa como "Corcunda de Nôtre Dame sanguinário". Por amor de Deus, se era preciso tanta violência gratuita (gratuita, mais ou menos, porque tivemos que pagar 6€ por bilhete porque era na sala VIP das Amoreiras). Há anos em que efectivamente não deveria haver entrega de óscares...este era um deles.
Hoje os benfiquistas, aqueles mais ranhosos, engoliram em seco tudo o que pensaram e sorriram ontem e tudo o que disseram aos sportinguistas durante o dia de hoje...afinal sempre é menos humilhante perder em casa com o Glasgow Rangers, mostrando que se quer ganhar, do que perder em casa com a Académica, ao que consta (porque ainda não vi o resumo), com uma atitude deplorável...não sei em que lugar vamos acabar o campeonato, mas hoje foi a paga de ontem, aconteça o que acontecer no Domingo frente ao Leixões.
Hoje deve ter havido carros rebocados "à beira" do Estádio da Luz que é obra..."à beira" significa "ao pé" em português...presto assim uma homenagem especial aos leitores, tão especiais, do Norte e mando daqui um olá especial aos 4 agentes do reboque de ontem.
Hoje foi assim!
Até amanhã!

P.S: preciso de uma expressão para substituir "casca grossa" que não seja tão dura...alguém sugere alguma coisa?

Sem comentários: