domingo, 1 de março de 2009

Balanço de pré aniversário

Dentro de 10 dias, este blog faz 1 ano...parece que foi ontem que o começámos a escrever e já passou um ano, muitos países, 3 casas, muito riso, muito choro, muito maus momentos, dias para recordar...contámos muita coisa, escondemos outro tanto, mas é verdade que o blog nos permitiu estar mais perto daqueles que estão longe, e daqueles que estão ao virar da esquina. Tem sido bom partilhar uma parte das nossas vidas convosco, tem sido divertido escrever aqui parvoíces, tem sido difícil ficar quase sempre à superficie de nós, tem sido complicado escrever coisas positivas quando às vezes só nos apetece desaparecer...por isto tudo, não sei quanto mais tempo vamos manter este "nosso" menino, mas sei que também ele já faz parte das nossas vidas, mesmo que retrate apenas aquilo que vai na pele e nem sempre na alma. Obrigado por estarem aí!

Quanto à vida real e à vista desarmada, o Telmo já está em Washington, com menos 5 horas que nós (estava eu a almoçar e estava ele a tomar o pequeno almoço...). Está a nevar lá e muito. Por cá, tive um fim de semana bem saudável em que fui ao ginásio todos os dias, estive com amigos importantes e ainda almocei com a Mãe e com o Mano...foi bom, foi calmo, deu para carregar baterias para 1 semana de muito trabalho, sobretudo porque estou bem empenhada em fazer de mim uma melhor profissional. Estou a trabalhar com unhas e dentes para fazer a diferença e vou conseguir!
Até Logo!

1 comentário:

Telmo disse...

Obrigado a ti, por teres decidido construir este menino e por continuares a dar-lhe vida sempre que podes!