domingo, 15 de março de 2009

Coisas boas

Hoje, finalmente em casa, depois de ter percorrido o país de lés-a-lés e de ter tido meia semana de pura loucura e pressão laboral (que bom...mesmo!), dei por mim a pensar nalgumas coisas boas que contribuem muito para o meu bem estar:
* ter a sorte de ter uma tia doce como a minha tia São;
* conseguir ser forte e lúcida para ter a capacidade de ser feliz;
* acompanhar a vida de quem está longe, como o Telmo, e sentir que o blog o traz para mais perto;
* ter amigos que marcam cada capítulo da nossa vida e com quem nos sentimos sempre tão bem.

Cheguei ainda à conclusão que acabar cada dia a assinalar 1 ou 2 coisas boas que nos fazem sentir felizes contribui para a nossa alegria de viver e autoestima....vou tentar!

Até logo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse a tia São, sentir-me-ia mesmo muito contente, por ser uma das coisas boas que contribuem para te sentires bem!

Rita disse...

Só tenho pena de não perceber se este comentário é sincero ou irónico...se te identificasses, talvez eu percebesse o tom. De qualquer forma, a minha doce tia São é mesmo uma das pessoas que mais bem me faz na vida e neste dia em particular em que falei com ela ao telefone durante algum tempo sobre coisas importantes, ela ajuda-me sempre, só por estar do outro lado com o seu tom meigo, amigo e nunca "cobrador"...pena tenho eu de não a ter mais vezes perto de mim.