quinta-feira, 26 de março de 2009

De volta à vida do costume..

Ontem lá levei a mãe ao aeroporto...
Cedo, bem cedo, como sempre tem de ser quando se vai para Lisboa a partir de Dublin.
Lá se foram os mimos, os jantares, as sopas, a roupa lavada e passada, a casa limpinha, as gargalhadas... Mas podem sempre voltar a haver!! Não estamos tão longe assim, não é?
Como balanço final acho que posso dizer que a Irlanda causou muito boa impressão na mãe e que ela ficou com vontade de voltar.
Depois de a ter deixado no aeroporto, fui directo para a quinta. Entrei às 06h50!!!! A chatice foi só ter saído às 20h30... Tudo por causa do meu caro colega francês... Enfim, de tão cansado que estava, nem consegui aguentar ver mais um episódio da série 24... Já perdi tantos que agora só mesmo quando comprar a série 7 é que vou conseguir disfrutar desta fantástica série. E quando cheguei a casa foi estranho não estar mais ninguém... Mas é por pouco tempo. Domingo já tenho mais visitas!!! Mal posso esperar...
Ontem também foi dia de retomar o exercício... Futebolada ao almoço lá na quinta com os colegas para começar. Hoje à noite foi com a minha futura equipa na Irlanda (fui chamado pelo treinador a meio do jogo e pediram-me para jogar na 1ª equipa deles no domingo... eu avisei que não estava em forma e que não jogava há 4 semanas, mas mesmo assim eles insistiram e domingo de manhã lá estarei!!!) e amanhã à tarde mais um futsal com os colegas... Só falta recuperar o hábito de ir ao ginásio...
O tempo (há muito tempo que não falava do tempo, pois não? Será que já me habituei?) tem sido muito simpático. Temos tido sol quase todos os dias... E um bocadinho de chuva às vezes, claro!
Cheers!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já com saudades da mãmã. As mães teêm qualquer coisa de especial e ainda bem. E a vida continua.Jinhos.Tia Nita