terça-feira, 10 de março de 2009

Seattle - Part II

Dia 9 de Marco.
Como e obvio, a noite de ontem nao deu para recuperar o fim-de-semana que acabei por nao ter... Esta manha, saimos do hotel as 07h00, de baixo de um nevao monstruoso que quase nao deixava ver a estrada... Quando chegamos ao primeiro local ja estava um sol bem forte, que se manteve durante o almoco e tarde, ate a altura em que regressamos, onde tivemos direito a um segundo nevao!!!
Vi uma especie nova de bivalves para mim, chamada por estas bandas de "geoduck", mas que se pronuncia "guyeduck'... Tem uma forma um pouco falica e e tao grande que nao cabe na concha!!! Facam google e depois comentem.

Varios pensamentos me ocorreram durante o dia de hoje:
- podemos nao controlar quando queremos estar perto de alguem, mas podemos sempre dizer o quanto gostariamos de estar, para o ajudar, ouvir, apoiar;
- e uma sorte poder ter este trabalho e falar, discutir, debater com outras pessoas, de outros paises com outras culturas, de igual para igual, apesar da minha idade;
- as mudancas constantes de fuso horario dao conta de nos;
- os semaforos nos EUA ficam do outro lado do cruzamento, pendurados num fio;
- ser neto e uma experiencia muito boa, sobretudo quando temos avos que se preocupam connosco e nos mimam;
- preciso de regressar ao ginasio, o quanto antes!!!
- e preciso saber com quem podemos contar profissionalmente e ter muito tacto e jogo de cintura;
- os teclados sem acentos aborrecem quem escreve e quem le!!!

Tinha muito mais para dizer, mas estou mesmo cansado e amanha e voltar a madrugar!!
A Rita tem uma semana complicada e importante e podera nao ter tempo de passar por aqui para dar um ola, mas ficar contente se voces derem um ola vosso, certamente!!

Abracos.

Sem comentários: