terça-feira, 3 de março de 2009

O Scott é lindo!

Enquanto o Telmo nos vai pondo a par do mundo fascinante do Uncle Sam, nós por cá vamos levando a nossa vida mais normal e tentando fazer de cada dia um episódio da vida bem aproveitado.
Uma das coisas boas de ter o Scott comigo é que posso enchê-lo de mimos quando estou em casa, e é tão bom fazer-lhe festinhas, e dar abracinhos...é fofinho e macio e compensa muito nos dias em que preciso de determinado carinho e só ele está ao pé de mim. Para além disso, é esperto e muito inteligente! Então não é que quase com 9 anos ele ainda aprende coisas?! No fim de semana passado ensinei-o a levar os brinquedos para a cozinha. Disse-lhe 43 vezes "Scott, leva a galinha para a cozinha" e à 44º vez, ele levou! E agora, temos treinado todos os dias e à 2ª vez que eu peço, ele mesmo vai buscar a galinha ou o pneu e leva para a cozinha, qual cãozinho bem comportado a arrumar os seus brinquedos em vez de os deixar espalhados.
E é isso...vamos fazendo de cada dia um dia bom para recordar.
Até logo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente que fico contente... mas agora só falta ensinar:

SCOTT! NÃO APANHES NADA NA RUA QUE APENAS TU CONSIDERES COMESTÍVEL E QUE EFECTIVAMENTE COMAS!!!

:)

Eu já devo ir na 1000000000000000000000000000000ª tentativa.

:p

Anónimo disse...

O Scott merecia um bifinho do lombo. Beijinhos Rita.Tia Nita

Telmo disse...

O meu cão é o maior!!!