domingo, 15 de março de 2009

Back to Washington - Part II

Dia 14 de Março.
Nem todos os dias de uma missão são dias motivantes...
Para começar, dei pela falta do meu carregador de telemóvel e do adaptador... Não ia conseguir carregar o computador... ou o telefone!!!! O pc tá resolvido porque me emprestaram um adaptador, quanto ao telemóvel, apesar de já ter ligado para Seattle a avisar que tinha deixado lá o carregador, ainda não tive novidades... Vou ligar daqui a pouco outra vez.
Uma das recepcionistas do hotel chama-se Alexandra e é de Castelo Branco. A mãe é americana, por isso ficou por cá... É engraçado porque só falamos inglês um com o outro, mas ela até fala bem português!!! Deve ser o hábito...
Esta noite não foi bem dormida, pelo que o dia foi mais difícil de suportar... Até começou a chover para ajudar à festa!!!
O meu colega francês que não é muito dotado com as teclas do pc, aprecia muito a minha ajuda e está a ver se me convence a ajudá-lo a escrever o relatório quando regressarmos, mesmo sabendo que tenho uma missão, que vou liderar, ao Vietnam daqui a um mês... Tou a topá-lo à distância!!! Mas, como parte da equipa que sou, não vou ser eu a quebrar, de certeza. Como disse anteriormente, estou a aprender, muito... Mais um dia no hotel, a preparar a reunião de segunda. Amanhã estava a contar dar um passeio a Washington, mas como ainda falta incluir no nosso documento as 12 (!!!!!) páginas do meu colega inglês, parece que não vou conseguir... O meu colega francês começou logo a dizer-me que ia estar frio e a chover e que era melhor não ir... Pois, pois, está bem abelha!!! Se não for é porque profissionalmente o decidi, não porque havia águinha a cair do céu...
Saí por uns breves minutos para procurar uma calculadora para um tio meu e acabei numa loja a comprar vitaminas para a constipação do francíu, desculpem, do meu colega francês, e reparei que todos os americanos, quando se despedem, nos desejam "Have a good one!"... Tem um bom(a) o quê?????
Enfim... ainda bem que a net é de borla porque sempre dá para descomprimir um pouco...
Vou descansar porque amanhã é mais um dia... e só faltam mais dois para voltar.
Inté.

Sem comentários: