domingo, 29 de março de 2009

Excelente alternativa

Depois de vos deixar aqui o post de ontem, fui jantar. Foi um jantar maravilhoso em toda a sua essência: pela companhia, pelo local e pela comida. Tão bom que hoje, bem cedo, já na nova hora do planeta, antes de ir trabalhar mais um pouco o corpo, tive de vos deixar aqui o relato.
Companhia: fui jantar com 4 pessoas, todos homens. Um ilustre desconhecido, outro praticamente desconhecido tendo em conta que só o tinha visto uma vez na vida, um conhecido que até foi o decorador/florista do meu casamento, e um dos meus grandes amigos. Fui jantar por isso sem saber o que iria acontecer e portanto sem ideias pre concebidas. Jantei com um médico, um florista, um gestor e um "caixeiro viajante"...uns mais calados, outros hiper activos e dei por mim a adorar este momento fora da minha vida habitual. Não que não goste de me sentir segura com a presença de amigos, mas a verdade é que estive 3 horas com 3 pessoas que ou não conhecia de lado nenhum ou tinha estado pouco tempo, e senti-me bem, feliz, livre...Já agradeci ontem e o Gonçalo o convite, mas fica aqui outra vez...Obrigado, amigo! Bora marcar mais coisas destas.
Local e comida: não vos digo nada...deixo só o link... Kuta-Bar...di-vi-nal e de facto só podia ter sido escolhido pelo Carlos, o decorador/florista.

E agora, depois de já ter ido com o Scott à rua, depois dele ter sido levemente "atacado" por um daqueles cães, cujas donas velhas e feias dizem "não faz mal" mas que só de olhar para aqueles dentes tortos e para aquele pêlo com textura e cor igual à dos comuns tapetes para limpar os pés antes de entrar em casa, sabemos que vai correr mal...vou para a aula de hidro!

Divirtam-se e bom domingo!

Sem comentários: