quinta-feira, 19 de março de 2009

First Visit to Trim

A mãe chegou bem, à hora prevista, com a mala, ontem pela hora de almoço.
Como baptismo foi logo para a quinta, onde chegámos depois da hora de almoço na cantina, pelo que tivemos de nos contentar com uns smoothies de morango e banana, umas saladas de fruta, iogurte e scones, na cafetaria. Depois fomos para o meu estábulo, onde passámos o resto da tarde...
Levámos o carro à sua primeira revisão, em Navan, e depois voltámos com o meu colega Miguel, em cuja casa fomos jantar um bom bacalhau com natas.

A primeira impressão maternal foi que estava bem instalado, quentinho, e que os arredores são muito agradáveis. Já tinha reparado do ar, e pôde confirmar em terra, que por aqui é tudo mesmo muito verde...

Hoje, enquanto eu fui trabalhar, a mãe limpou, lavou, passou... Enfim, foi uma querida. Ainda cozinhou o jantar e tudo. Amanhã saímos de Trim e vamos para o norte da Irlanda, para Donegal, passar o fim-de-semana. O caminho leva em média 3 horas... Ainda por cima sem gps, vai ser bem divertido... O dia da mãe aqui é no domingo e assim ela (e eu!) tem a oportunidade de conhecer mais um bocadinho desta ilha enquanto a mimo... Levo a máquina para guardar os bons momentos para a posteridade, e assim vão poder confirmar que trato bem da minha mãe!!

Have a good one!

P.S.: Faz hoje 4 anos que o meu avô se despediu de repente de todos nós... Fazes falta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fez ontem 5 anos...

:)

Telmo disse...

Pois fez...

Anónimo disse...

Exacto, não são 4 :) como escreveste.