sexta-feira, 20 de março de 2009

Pequenos Grandes Nadas...

Ainda não acredito no que acabei de conseguir à uma hora atràs...
Bilhetes para o concerto dos U2, no dia 24 de Julho, em Croke Park!!!!! Vou ver os U2, na Irlanda!!!! Estou que não posso, e ninguém pode também porque pelos vistos não paro de falar sobre o assunto a toda a gente que se cruza comigo... Estou mesmo contente!!!!
Os bilhetes só estavam à venda a partir das 08h00 da manhã, o que me obrigou a sair de casa sem pequeno-almoço para chegar aqui bem a tempo. O site www.ticketmaster.ie, por indicação de um colega, é o melhor para comprar bilhetes por aqui (confirmo claro!!!!) e, já com uma conta criada desde ontem, entrei às 08h00 em ponto, à procura dos tão almejados bilhetes. Depois de seleccionar as várias opções, põem-me numa fila de espera virtual, que dizem irá demorar mais ou menos 15mn... A primeira tentativa falhou... Mas não desisti!!! Decidi fazer três buscas ao mesmo tempo, para opções diferentes, e ainda um plano B para licitar bilhetes caso as últimas não funcionassem... Mais 15 mn de desesperante espera... Até que me aparece um écran, a dizer que têm dois bilhetes para mim e que tenho 2mn para preencher a página senão perdia o direito aos bilhetes... Começo logo a stressar, a pensar que não vou conseguir preencher a página dentro do tempo... Afinal era só seleccionar uma opção de envio por correio... ufff... seguinte écran, tenho 2mn45 para pôr mais umas cruzes e no último já me deram 5mn45 para completar mais dados.
Resultado Final: DOIS BILHETES PARA A U2 360º TOUR !!!!

5 comentários:

Joana disse...

E vais com quem?... ;-)

Telmo disse...

É lugar cativo... Não tens hipótese...

Joana disse...

lol és tão convencido :-) quem te disse que eu estava a pensar em mim? Agora isso bem leiloado ainda dava uma pequena fortuna!! LOL

Telmo disse...

Cara Joana, peço desculpa por não ter percebido que não gostavas da melhor banda do mundo... E quanto ao bilhete: It's priceless!!!

rosarinho disse...

É bom saber que consegues continuar a ser lutador e a perseguir os teus sonhos! E depois, vou-te contar, os comentários deixaram-me ...speechless!