quarta-feira, 11 de março de 2009

Seattle - Part III

Dia 10 de Marco.
Mais um levantar complicado, mas o dia nao ia ser longo, por isso ate custou menos. Sao Pedro decidiu ser bonzinho e deu-nos sol o dia todo, mas com muito frio.
Visitamos um estabelecimento de ostras que ja existe desde 1931, situado numa das muitas baias existentes neste estado. Acreditem que cada uma e mais bonita do que a outra... Almocamos num restaurante italiano - Massimo - onde estavam a dar o Liverpool - Real Madrid para a Champions. Falei com a Rita que me disse que o Sporting estava a perder 4-1 com o Bayern, e pouco depois vi o resumo... Afinal foi 7-1... Mauzinho!!!
No regresso, optamos por vir de ferry de Bainbridge Island para Seattle. Acho que andei mais de ferry nos ultimos dois meses do que em muitos anos da minha vida!!! A viagem e curta, mas a vista panoramica da cidade com os seus arranha-ceus, passeio maritimo, a "Needle" e o seu restaurante rotativo no topo, os estadios de basebol e futebol americano e algo a nao perder... Tirei fotos, mas so as vou poder colocar aqui mais tarde, desculpem!
Decidimos ir jantar a um restaurante de sushi, o Wasabi Bistro. Oferecemos o jantar ao nosso colega americano que tem tomado muito bem conta de nos: faz de chauffeur, controla as visitas, explica tudo, conta piadas e chama-me "Tielmo"... Enfim, foi um pequeno gesto apenas de consideracao e agradecimento pelo seu empenho. Pessoalmente, faz-me sentir bem.

Amanha o programa sera diferente do habitual. Metade da equipa vai visitar um laboratorio e a outra, onde eu estou incluido, fica no hotel para preparar a reuniao final que tera lugar na segunda-feira que vem... Quando digo isto penso sempre que ja estou longe da Irlanda, de casa, dos amigos, da familia, ha bastante tempo... E comeco a entrar na fase da contagem decrescente para regressar.

So mais uma coisinha: lembram-se dos meus amigos Rosa e Joao e das suas aventuras em Mocambique? Pois bem, a Rosa e o Joao estao noivos e vao casar em Abril. Criaram um blog, "Nos no Casorio", onde contam todas as peripecias que tem vivido com a preparacao do grande momento... Muitas Felicidades!!!

Sem comentários: