sábado, 7 de março de 2009

Nozes de Pecan

Deviam-lhe chamar "Nozes de Pecado", isso sim...hoje, quando estava às compras no El Corte Inglês, descobri que as deliciosas e irresistíveis nozes de PECAN têm 75gr de gordura em cada 100gr de produto...em 1kg, 750 grs seriam gordura...as minhas mãos pegaram fogo e larguei logo o pacote como se me tivesse picado ou mordido de tal forma foi o susto. A imagem que tomou conta de mim, fui eu sentada num jardim cheio de sol, gorda que nem um balão, a comer à colher gordura pura, tipo banha de porco...Belherk...Eu só estava à procura de uns simpáticos frutos secos para as minhas queridas saladas e foi preciso viver quase 34 anos para perceber a aterradora verdade sobre esta perigosa categoria de produtos.
Espero ter vos trazido também um pouco de luz...não se deixem enganar.
Até logo!

Sem comentários: