terça-feira, 17 de março de 2009

Under Pressure

Ufa...tirei 5 minutos da minha nova vida, ou no meu regresso à vida "bota pressão em tudo e não tens tempo para ti" para vos dar novidades do burgo.
Cá continuo a tentar adaptar-me a um novo ritmo em que o trabalho volta a ter uma pressão elevada (para já, continuo a dizer que é bom). Tenho recebido uma série de novos projectos para liderar (o que me faz recordar a velha expressão que utilizamos muito no grupo de amigos de "project leader" dos nossos jantares, fins de semanas,...) e que me têm por um lado afastado do ginásio mas também mantido ocupada e por isso mais distante das coisas e pensamentos que trazem nuvens cinzentas à minha alegria. Voltei a ter receio de errar e a ter dúvidas sobre o racional de abordagem a utilizar para cada projecto, tenho que trabalhar em equipa com pessoas muito heterógeneas e conseguir um fantástico resultado...e isso, meus amigos, mete medo mas dá pica!
Tenho tentado no fim de semana descontrair e ver amigos, velhos ou novos, mas devo confessar que o sofá neste Domingo que passou, pelas 16h30, com o quentinho do sol a bater na janela da sala, foi o embalo perfeito para uma sesta di-vi-nal.
Amanhã tenho a sorte de ter sido convidada para a ante estreia do espectáculo The Blue Man Group no Casino de Lisboa, o que significa, que vou pelo menos amanhã, ter o doce equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Enfim, já tenho o tlm a tocar e o email inundado de mais 347 coisas para dar resposta...pausa off.
Fiquem bem, sejam felizes...até logo.

Sem comentários: