sábado, 7 de março de 2009

Em vez da neve...tanti punti

Pois é...hoje, por esta hora, deveria estar a chegar à Serra Nevada com o primeiro grupo, composto por pros e iniciados. Comprei a minha primeira roupa de ski/snowboard na Irlanda para este fim de semana específico de baptismo na neve...mas aqui estou, em casa, quentinha, a piblicar este post. Por motivos técnicos, chamado "desistência quase colectiva" sobretudo dos iniciados, fiquei em terra. Estamos a tentar alinhavar uma segunda tentativa para finais de Março, mas para já, nem vou falar muito disso para não chamar o mau olhado.
Por isso, em vez da neve, fico por Lisboa e aproveito para rever amigos aos jantares e aos almoços, para tratar de mim e repôr energias para uma semana que vai parecer interminável, para mimar o Scott e para ir ver o meu Sporting com o mano.
Por falar em Sporting, e porque achei uma pérola, deixo aqui para aqueles que ainda podem não ter tido a oportunidade de ouvir este italiano fluente de José Mourinho...grandissimo com tanti punti, má tanti punti,....

Sem comentários: