sábado, 28 de março de 2009

Mente e corpo

Hoje tive um dia dedicado a MIM...dedicado à minha mente e ao meu corpo. E estou a adorar!
Levantei-me bem cedo para ouvir e aprender coisas sobre mim, bem reais e por vezes duras de ouvir. Coisas como "eu devia", "eu não posso", "eu tenho de" são expressões correntes de mim para mim e que tenho de aprender a abandonar ou abrandar na frequência. Deixar de viver à frente e sentir o "hoje" é outro desafio. Despir a personagem de "Super Mulher" e voltar a deixar o ser humano "Rita" vir ao de cima, o objectivo...Parece algo inalcancável, mas com a a minha habitual persistência, chego lá. Quero paz, sobretudo quando estou "só" comigo.
Depois seguiu-se o corpo...10h30 e estava eu na aula de Active Local, e 1 hora e muito suor depois, achei que me fazia bem mais uma hora de bodystep...aguentei mas estou oficialmente rebentada. Já vinha com dores nos braços desde Quinta e da super aula de Bodypump, mas mesmo assim, casmurra, achei que 2 horas a puxar pelo cabedal, hoje, seriam fenomenais. E foram não fosse o facto de me custar andar com o Scott na rua, pôr a mala ao ombro ou levantar os braços para conduzir...mas amanhã, há mais, mais soft, mas o suficiente para manter os músculos bem activos.
Por agora, entrámos na hora de corte de energia para respeitar o planeta, mas como tenho um jantar tenho de me arranjar e luz de velas não é suficiente. Fica aqui a minha homenagem a um planeta verde mas hoje e agora não me deu mesmo muito jeito.
Fiquem bem, tratem de vocês, sejam felizes...todos os dias!

Sem comentários: