domingo, 8 de março de 2009

Philadelphia Airport

Dia 8 de Março.
Deixa-me cá aproveitar a internet wireless aqui do aeroporto, à borla, para vos contar mais um pouco desta minha estadia nos EUA.
Como estou entre dois vôos, não tenho muito para vos contar, a não ser que o aeroporto é grande, tem imensas lojas e sítios para comer. Tive que comprar um baton para o cieiro na Body Shop e não foi nada barato!!! Mas os meus lábios estavam a precisar, mesmo...
Ontem dei-vos uma explicação errada relativa às horas de diferença:
- Tinha 5 horas de diferença ontem,
- Acrescentei uma ao meu fuso horário, aproximando-me assim do fuso horário em Portugal, e fiquei a 4 horas de diferença;
- Daqui a pouco, recuo três horas, ficando assim com um total de 7 horas (e não 9!!!) de diferença.

Hoje não conheci nenhum descendente de portugueses... Ficaram com pena, não foi? Mas o dia ainda não acabou... Nunca se sabe!

Em jeito de desabafo, ficam aqui algumas expressões, que já me começam a incomodar, todas proferidas pelo meu colega francês, no seu discurso em francês ou inglês, à Luis Filipe Vieira, com muitos "hum" e "ahn" pelo meio:
- "Je n'ai rien à foutre de ça...."
- "Je m'en fous...."
- "OH, didon!"
- "Oui, oui...."
- "Allez... vamos!"
- "Because, me, I was thinking..."
- "Euh... No, no... If it is ok for you..."
- "So... Thank you for that..."
- "Qu'est-ce que t'en penses, toi?"
Como ele é o líder da missão, há que ter paciência... e aprender muito!!!

Vou fazer um joguinho rápido de Civ IV, enquanto espero...
Abraços.

Sem comentários: