sábado, 28 de fevereiro de 2009

À espera...

Ora cá estou eu, no lounge da Air France, à espera da próxima etapa da minha viagem até aos Estados Unidos.
Desta vez consegui uma hora de borla da Orange para me ligar à internet porque estou no lounge. Pena não ser mais tempo, e não dar para utilizar fora daqui... Mas também não se pode ter tudo, não é?
Esta missão aos EUA começa em Washington, passa por Portland, depois Providence, a seguir Seattle e termina onde começou. Ao todo vão ser 16 dias, que implicam duas viagens de uma ponta à outra do continente americano.
Aparentemente, alguns dos hóteis onde vou ficar têm wifi de graça, pelo que vou poder dar-vos notícias, talvez com fotos para ilustrar melhor esta aventura por terras do Tio Obama.
Ontem houve uma grande futebolada com uma exibição ao mais alto nível aqui do "je", que recebeu elogios de todos!! Pena não poder ir à Bósnia para o jogo anual da equipa... Talvez consiga organizar um jogo em Portugal, isso é que era!!
Cheers!

Sem comentários: