quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mudar, mexer, trocar,...avançar

Há pequenas mudanças na vida que fazem toda a diferença...e às vezes estão tão perto que nem as vemos. Eu vi uma há dias, do ponto de vista profissional...pensei, reflecti, troquei bolas com os meus "pilares" de confiança, e decidi agir...e estou ainda a viver o momento de satisfação comigo mesma por ter dado um tão pequenino passo, que sempre esteve ao meu alcance e que eu nunca vi, com olhos de ver...Por não ser um blog anónimo, fico-me por aqui mas deixo-vos esta reflexão: quando se sentirem invisíveis aos olhos dos outros, quando se sentirem vítimas de vocês próprios, mexam-se, olhem, levantem a cabeça e vejam o que vos rodeia e...mudem alguma coisa, por mais pequena que seja...vai vos fazer tão bem à alma.
Até logo!

P.S: há imenso tempo que não ouvia o musicovery...adoro estar a ouvir estas sugestões de jazz "calmo" e "positivo"...para quem não conhece, fica o link, para descobrirem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo-te uma citação do Gandhi que vai nesse sentido: "Sê a mudança que desejas ver no mundo"
ora toma! :D