quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Conduzir na Irlanda

Como não posso pôr-me aqui a festejar a vitória do meu Sporting, antes pelo contrário,....decidi relatar-vos um feito muito mais importante: conduzi na Irlanda! Já tinha ido a Trim e voltado para experimentar mas hoje fiz mesmo mais kms quer em nacional quer em autoestrada. Senti-me estranha e tensa mas acho que estive à altura. É só lembrar-me que a berma tem que estar sempre perto de mim, do meu lado esquerdo e sempre que quero ultrapassar pergunto ao Telmo se posso, já que é ele que vê melhor a estrada. E depois é basicamente andar atrás dos outros...Cool!
De resto, continuamos a melhorar a mansão para a vinda dos tios e da mãe do Telmo e hoje até aproveitámos para marcar um dos 6 vouchers que ganhámos quando compramos 1345 coisas na heatons em Novembro...o Telmo e a mãe vão a Bundoran, perto de Donegal no Nordeste da Irlanda, mesmo coladinho à Irlanda do Norte, no fim de semana em que ela cá estiver. Temos mais 5 para "oferecer" a quem quiser vir até Novembro. A oferta é uma redução de 100 euros num fim de semana de 2 noites com bed and breakfast e um jantar para 2 pessoas...aproveitem!
Agora, enquanto espero por mais um 24, vou GOVERNAR no Civilization...um vício.
Até Logo!

Sem comentários: