sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A reportagem

Depois de partir a cabeça a tentar arranjar uma solução para ligar o meu pc à net cá de casa, depois de ter pedido ajuda ao meu irmão, foi o próprio pc que me "disse" o que fazer!!! Lá está, a civilização...
Estou a preparar o album picasa do meu aniversário - que vão poder ver aqui - e vou pôr legendas nas fotos para vocês depois comentarem!!
Entretanto, conto-vos como foi o almoço de ontem com os meus colegas da DGV. Para além de terem chegado quase todos com uma hora de atraso (parece que estavam numa reunião...), assim que chegaram foi só rir. Acabámos por ir tomar café a casa de outro colega, que foi operado ao joelho há pouco tempo, e a risota continuou. Foi bem divertido e deu para matar saudades.
Ao final do dia, a Rita foi fazer um "exame poligráfico do sono". Levou 1h30 a preparar-se!!!! Com fios a sair da cabeça, do nariz, das pernas e uma mala a tiracolo para segurar os aparelhómetros todos, voltámos para casa e não tivemos de esperar muito para que o sono se apoderasse da Rita. Hoje de manhã tirámos as fotos para a posteridade...

O exame ficou feito, sem precalços!!
Beijinhos e abraços!!

2 comentários:

Rita disse...

O teu lonk nao funciona...ou entao sou eu que nao sei mexer nisto...

Telmo disse...

O "lonk" sempre funcionou... EU é que não sei mexer no Picasa e bloqueei o acesso!!!
Já está acessível novamente.