quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tudo apita

Cá em casa tudo apita...
Ele é telemóveis, micro-ondas, forno, máquina fotográfica, computador e alarme.
O único apito que realmente me incomoda é o último, porque é o maior, o mais potente e porque apita dentro e fora de casa. E incomoda porquê? Porque eu de manhã até gosto de abrir a janela, esquecendo-me que na noite anterior liguei o dito cujo, e quando fecho a janela o gajo desata a apitar!!!! E como tenho estado confinado à "mansão" nestes últimos cinco dias, em três deles foi uma festa no bairro logo de manhã!!! Lá dou uma corridinha escada abaixo para marcar o código e... silêncio... e vergonha também, porque parece que nunca mais aprendo!!!
Amanhã já vou trabalhar. As manchas desapareceram finalmente. E hoje fui surpreendido, agradavelmente, por uma chamada do "Doctor-On-Call" para saber em que estado me encontrava. Caso para dizer "Doctor-On-Call will Call-You-Back"!!!
Já a seguir vou ver as duas meias-finais dessa grande competição que é a "Carlsberg Cup". Desejo que a final seja um Benfica-Sporting. Vamos ver. E hoje também há o 2º episódio do 24, série 7, não esquecer!!!
Só mais uma coisa: o msn já funciona e o skype também!!
Cheers!!
BBBEEEEENNNNFFFFIIIIIICCCAAAAAAA!!!!!

Se ao menos todos os meus desejos se tornassem realidade.... Final da taça: Sporting-Benfica!!!

Sem comentários: