terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Viva o Verão!

Eu gosto muito do Verão....sobretudo do que vem fora de horas e traz uma alegria imensa aos nossos dias de Inverno. Depois daquelas 2 semanas de chuva que parecia que a água ia "afogar" este nosso pequeno cantinho ou que o vento o ia mandar para Los Angeles, temos tido uns verdadeiros dias de Verão, pelo menos entre as 11h e as 16h de cada dia.
E com dias de Verão, tudo dá mais vontade e tudo parece mais bonito e melhor...fazendo juz a este estado, passámos um fim de semana formidável na nova Troia, onde já fomos tão felizes, lá bem há muitos anos, no início do nosso namoro...1995, 1996,...Fizemos a tal enorme churrascada na Lagoa para 26 pessoas com muita febra, chouriços, queijos, minis e muitas gargalhadas, tudo para festejar a chegada dos 33 anos do Telmo. No jantar de São Valentim levei-o a experimentar a tão querida Champanharia, em Setúbal, com os seus menus de 5 ou 10 entradas. Andámos de barco entre Setúbal e Troia, fomos almoçar à praia da Comporta onde ganhámos as nossas primeiras cores do ano. E isto tudo porque esteve sol...é por isso que eu gosto mesmo muito do Verão!
Até logo!

P.S: há muita reportagem a publicar sobre o dia da churrascada em que o Telmo, o emigrante, esteve rodeado de muitos amigos que o fazem lembrar que cá é sempre um lugar seguro para voltar e que terá sempre por aqui braços abertos para o receber, como ele merece. Tenho de ver se o "pico" para que, agora durante estas férias lusas em que aproveitei para o pôr a tratar dos temas de "economato" de casa, as publique num album Picasa para quem foi e quem não foi se divirta.

P.S 2: finalmente conheci a Maria, que ocupa o coração do João há já algum tempo. E se receios houvesse da parte dalguém, relaxem...ela é muito querida, simpática e bonita. Fiquei muito satisfeita por ver que o mano tem olho, e que para já, acertou em cheio...

4 comentários:

Telmo disse...

Amanhã prometo que escrevo e crio o album, vale?

Rita disse...

Tendo em conta que estás a jogar à bola agora, que vais a casa tomar banho rápido, e que vais a casa da tua mãe jantar e ver o 24 que começa às 22h40 e termina ás 23h20...posso desde já afirmar que és um tangas que não cumpriu o compromisso acima?

Telmo disse...

Tendo em conta que:
- fui aos pastéis de belém às 19h00
- fui jogar à bola das 21h00 às 22h30
- só cheguei a casa da minha mãe para jantar às 23h10
- que só vi os últimos 10 minutos do 24
- que só saí da casa da minha mãe às 00h30
- e que publiquei o post às 01h35,
sim, podes dizer isso!!!

rosarinho disse...

Ainda bem que apreciaram a Maria, que cerdadeiramente tem produzido milagres no joao! O Joao é um amor, um rapaz querido e também acho que a faz muito feliz! E isso é qe é importante! Também me tocou muito o post de Troia de ti e do Telmo, também tenho muita recordação do espaço e já lá estive com o Zé há um ano, mas ainda estava tudo em obras. A Felicidade é um estado de alma que nos dá razão de viver! Façam o favor de ser felizes, ouviram