quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Civilização...

A civilização trouxe-nos avanços extraordinários. Podemos, à distância de um toque de dedo, alcançar o outro lado do mundo...
Hoje por exemplo, por causa da civilização, fui para o trabalho de carro, recebi e enviei e-mails que vão ter impacto na minha vida num futuro próximo, imprimi uns documentos, falei ao telefone, regressei a casa de carro, fui ao ginásio, voltei a tempo de ver a Selecção jogar no Algarve ao mesmo tempo que fazia os trabalhos de casa de inglês, fiz o jantar e vi mais um episódio do surpreendente "24" e agora estou aqui a escrever mais um post.
Hoje, também foi a civilização que me permitiu receber a minha primeira prenda, de mim para mim, e que com tanta ocupação ao final do dia acabou por ficar na mala. O "Sid Meier's Civilization IV Complete", um jogo três em um que inclui o "Civilization IV" e os expansions packs "Warlords" e "Beyond the sword". Tou cheio de vontade de o instalar!!!! Mas não vai ser agora... Amanhã, talvez...
Estou em contagem decrescente para ir a Lisboa passar uma semana inteira... Que bom!
Cheers!

Sem comentários: