sábado, 7 de fevereiro de 2009

Diga... 33.

Uma semana.
E daqui a uma semana já posso dizê-lo, sem problema nenhum. Mas para já são só 32. Velho... E a ficar cada vez mais...
Até lá, aproveitei o sábado para ficar a conhecer melhor o que Navan, a capital do condado de Meath, onde também fica Trim, tem para oferecer. Para já posso dizer-vos que tem um centro comercial, mas não fiquem já todos contentinhos porque em tamanho não é maior que o Continente de Telheiras!!! Dá para desenrascar... Tem mais piada passear na rua e ver todas as outras lojas, com as fachadas tipicamente irlandesas que quase nem deixam perceber qual o negócio que se desenrola lá dentro. Há também um hotel, o "Newgrange", que tem um estilo muito próprio e típico. Há também uma rua desta cidade onde só há lojas, assim mais para o grande, de móveis.
Mas mais importante que isto tudo é Navan ter um concessionário e uma garagem onde me podem fazer a primeira revisão da minha máquina!!!! Adquirida em novembro de 2006, já lá vão 2 anos e 2 meses, só agora está muito perto de atingir os 30000km, Isto depois de já ter passado por Espanha, França, Bélgica, Alemanha e Irlanda e ter apanhado todo o tipo de intempéries!! O vendedor que me recebeu hoje de manhã no "stander", deu-me logo um cartão de visita, disse-me que não era problema nenhum o carro ser do "continente" porque agora estamos todos na Europa... Mas mesmo assim ainda me perguntou de onde eu era. Quando ouviu a resposta "Portugal", fez um sorriso e disse " Ah, então é mesmo da Europa há muito tempo...". Desconfio que no princípio deve ter achado que eu era de algum novo estado membro de leste... Dúvidas desfeitas, só tenho de ligar para marcar a revisão, que demora pelo menos um dia. Excelente!!
Depois do dono precisar de assistência, é a vez do bólide ser mais apaparicado. Também tem direito, porque se tem portado mesmo muito bem.
Ao final da tarde, o regresso ao ginásio, mas nada de banho turco!!!! Não quero cá manchas, mesmo que vermelhas, no corpo. Aumentei o tempo de exercício, conforme o programa de treino, e às 19h45 o ginásio já era só para mim. Aquela hora tá tudo nos pubs a beber umas Guinness...
Por hoje é tudo. Mas, se calhar, ainda vai um chá de menta e uns triângulos de Toblerone...
Cheers!!

Sem comentários: