quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Oficialização

Após a gloriosa vitória do meu Sporting A sobre um tal de Porto F....lá se concretizou um desejo do Telmo e a final da tal Carlsberg cup é mesmo Sporting-Benfica.
Isto do Porto F e do Sporting A traz água no bico, claro. Se o Porto tem 5 hipóteses de plantel e só 1 é supostamente bom, problema deles. Se para o Porto, há competições de primeira e de segunda, é problema deles. O meu Sporting tem 1 só equipa com boas soluções para rotação e por isso não há 11 jogadores A...há 18 que podem entrar em qualquer altura ou jogo e a equipa continua com rendimento A. Para o meu Sporting, todas as competições são para ganhar. Por isso, como dizia o João, se o Porto quiser vir a Alvalade todas as semanas com as equipas B, C, Y ou R para treinar e levar na corneta mais 4 "a feijões"...eu vou! O que fica para a história (e isto dito pelo grande comentador Tiago Martins) é que na meia-final da Taça da Liga 2008/09 o Porto perdeu em Alvalade por 4-1!!!!!! E eu estava lá!
Agora, a verdadeira razão do título que dei ao post "oficialização"....hoje de manhã foi ao ortopedista e....tenho 2 joanetes, 1 em cada pé...é oficial e é verdade. Solução: há e é só uma. Operar. Depois de ter tido os 25 minutos de pena de mim, já estou pronta e à procura de uma segunda opinião do meu amigo Manuel. Vamos lá resolver isto. Quanto a vocês, se tiverem alguém conhecido que já tenha tido este pequeno problema pouco sexy, podem sempre pôr-nos em contacto para que eu fique o mais preparada possível para o pré, pós e operação em si.
Bora lá...

Sem comentários: