quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tinha prometido...

Ora cá estou, como prometido no comentário ao post da Rita. É verdade que não é "amanhã"... É "depois de amanhã", mas para mim ainda é "hoje" porque não me deitei. Baralhados?
O fim-de-semana foi mesmo um espectáculo. Voltar a Tróia (onde a Rita diz que fomos felizes no início do nosso namoro, mas mais lá para 1997) foi muito bom. Ver todas as mudanças, para melhor, deu-me vontade de regressar para aproveitar ainda mais o que Tróia tem para oferecer. Em jeito de curiosidade, a vila onde moro na Irlanda, Trim, escreve-se "Tróim" em gaélico...
A churrascada para festejar os meus 33 anos foi um sucesso, e vamos ter de repetir, claro!!! Quanto a criar um albúm para poderem lá ir espreitar como foi, está difícil porque este velhinho pc não quer cá compatibilidades com a máquina fotográfica... Vão ter de esperar mais um pouco!!!
OBRIGADO A TODOS por terem partilhado este dia comigo! Foi demais!
Obrigado também a todos os que me deram os parabéns via sms, telefonemas, facebook, the star tracker e e-mails!!!
Esta semana em que me dediquei de corpo e alma ao "economato" caseiro, já consegui o seguinte:
- cancelar o serviço telefónico gratuito que a ZON nos ofereceu, antes de começarem a cobrá-lo;
- pôr as botas da Rita a arranjar;
- furar cintos;
- mandar re-coser um casaco de malha;
- comprar um comando novo (era o último da loja, agora só na Holanda!!!) para o dvd, que já funcionava sem comando há uns anitos;
- arranjar umas chaves e uma cinta para uma mala emprestada há dois anos;
- comprar um adaptador de tomadas para poder carregar o meu pc;
- voltar à ZON, reclamar porque me estão a cobrar o serviço que eu cancelei há dois dias atràs, e pagar a factura já com a correcção;
Falta-me ainda mandar a EDP parar de me cobrar uma suposta "contribuição audiovisual". Vem escrito na factura e é uma reedição disfarçada da antiga taxa de televisão... Ora, o meu fornecedor de TV não é o estado, vulgo RDP neste caso, para quem vai esta simbólica contribuição mensal (3€59, já com IVA), por isso parem lá de me meter a mão no bolso, ok?
Estes pequenos "nadas" que eu não tinha tempo para tratar quando cá estava, agora são os meus "grandes" momentos dos dias que cá passo... Engraçado, não?
Matei saudades do futebol, a convite do Espadinha, e voltei também a trocar uns passes com o "Mister" Vilaça. Soube bem, e assim mantive a frequência de exercício no "dia-sim, dia-não".
Ah! É verdade... Ontem almocei com o meu pai. Foi como se tivesse almoçado com uma pessoa conhecida, que já não via há muito tempo. Sem nada de mais...
Amanhã festejo o meu aniversário com os meus antigos colegas da DGV, no restaurante "Adega das Gravatas", em Carnide, um dos meus preferidos... São sempre momentos bem passados com esta malta, acreditem!!
E agora acho que está na hora de ir dormir...
Abraços e beijinhos

Sem comentários: