quinta-feira, 16 de outubro de 2008

@ "The Office"

Estou à quase tres horas no novo edificio onde vou passar a maior parte do meu tempo. Ja instalado no meu gabinete e com o pc a funcionar como podem constatar.
O dia de hoje e dedicado às questoes administrativas, a apresentacoes (que foram muito poucas porques nao esta ca quase ninguem...) e a lidar com as milhentas intranets dos servicos da comissao.
Agora vou ler os quinhentos formularios e brochuras que me deram ha pouco...
Ah! Esta sol!!!!!
Cheers!

P.S.: Falta a foto para provar que estou mesmo aqui, mas a Rita depois coloca, ok?
P.S. 2: Desculpem la os acentos e as cedilhas, mas este teclado nao e "portuguese friendly"...

2 comentários:

Anónimo disse...

méne, pá
és o máior
ainda não recebi mail com o teu novo número
bigue abrasse

Anónimo disse...

Muito boa sorte nesta nova fase!!
Tu mereces!!
beijinhos da também ilhéu

Célia