segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fugir

Nunca vos aconteceu? Hoje só me apetece fugir...de manhã, estava com o problema profissional de não me apetecer vir trabalhar, à hora de almoço decidi almoçar rápido para não ter que estar a fazer conversa com os meus colegas e precisei de ir arejar...ora aqui, em Castanheira do Ribatejo, uma pessoa areja na farmácia e no Modelo, e cheira-me que em casa à noite vou jantar com o Scott, abancar no sofá bem quentinha, fazer-lhe festinhas e devorar mais episódios do "Brothers&Sisters" que adoro...e vou esperar que nada nem ninguém me perturbe. Sinto-me como se estivesse numa daquelas plataformas que precisam de alguém na outra ponta para andarem para cima e para baixo e ser divertido...ora, ou não está ninguém do outro lado ou eu sou muito pesada e estou a ir para baixo com muita força...seja como for não gosto de me sentir assim, desconfortável...Para ajudar, são 4 da tarde e já está a ficar escuro e frio...posto isto, vou mergulhar mais 2 horinhas no trabalho que não me apetece, atender chamadas que não quero, ser simpática sem que venha cá do fundo e depois vou para casa..ser eu e esperar que amanhã o baloiço já seja divertido.

1 comentário:

Telmo disse...

Na Irlanda, em Trim, está frio e escuro, não há plataformas baloiçantes, mas não há ninguém a incomodar...