sexta-feira, 3 de outubro de 2008

It's the final countdown...

Estive em Roma dois dias, a trabalho, e tive a oportunidade de jantar bem no centro, ao pé da Piazza Navona... Roma é impressionante e já me tinha deixado assim boquiaberto há uns anos, quando lá fui pela primeira vez em 2002. Voltei do bom tempo italiano na quarta, para o extraordinário frio de Bruxelas... Iupi.

Faltam sete dias. Uma semana para o último dia de trabalho em Bruxelas...
Foram (vão ser) 1 ano, nove meses e 14 dias fora de Portugal, a lutar pela vida e por um futuro melhor. Vai deixar muitas marcas, mais amigos e imensas saudades...
A partir de hoje é começar a planear, com maior cuidado ainda, a grande viagem que se inicia no sábado dia 11 de Outubro. Já tenho bilhete de ferry e a companhia perfeita para mais uma "road trip" com a tralha toda às costas.
Consegui que a futura inquilina do apartamento me ficasse com os móveis quase todos e assim não tenho de me preocupar até à data em que saio de lá com acartar ou desmanchar puzzles de madeira. Ou seja, tenho cama na noite de dia 10!!!
Amanhã será o último futsal com o pessoal da REPER... Mais saudades!!! E na segunda, o último jogo com o pessoal do Parlamento, contra a França, no torneio da BXL Euroleague... A nostalgia toma conta de mim.
Amanhã também, um jantar de despedida de uma colega da REPER, onde também me vou poder despedir de mais uns quantos amigos. Menu: Pataniscas e arroz de feijão!!!

Com a mudança, alguma coisa terá de ser feita a este blogue, cujo título não fará mais sentido... Querem sugerir alguma coisa? É só clicar ali em baixo, em "Comentários", e dizer de vossa justiça.

Bom fim-de-semana!!

4 comentários:

Anónimo disse...

por mais que escreva não vais nunca perceber a falta que vais fazer

"Dublin-Bruxelles-Lisboa en un clin d'oeil"? :D

Anónimo disse...

Grande Telmo!
Manda um abraço ao pessoal amanhã no jogo. Disso tenho imensas saudades, sabia mesmo bem, depois de uma semana de trabalho, correr um bom bocado e marcar uns golitos, descontrair com os amigos.

Para títulos não tenho muito jeito, mas qdo penso na Irlanda saio algo assim: ovelhasedoendes.blogspot.com, ou então sagresvsguiness.blogspot.com, ou ainda algo do estilo: "O arco-íris está ali, onde está o pote de ouro??". Talvez o segundo.

Abraço. O meu humor não tem cura...!

Anónimo disse...

Estás quase a deixar o teu último local de trabalho e vivência e como tal não queres que ninguém fique esquecido. Sempre com cuidado com todos os que te acompanharam nesta etapa que agora vai acabar. As despedidas são sempre difíceis mas tens que pensar que o que vem aí, irá ser melhor e vais conhecer outras pessoas que igualmente te vão acompanhar e ajudar. A minha sugestão para o blogge é "Irlanda ( ou qualquer país do mundo ) a um clic de Lisboa. Muitos beijinhos e força aí.Tia Nita

Filipe disse...

Não pensei que fosse já... mas isto passa num instante.

Grande Telmo, é manter o contacto der por odne der. O FutLOL ajuda a isso.

Grande abraço