terça-feira, 14 de outubro de 2008

KnightsBrook...nº 20


Já está!

Já temos morada na Irlanda e já escolhemos a casa que queríamos...ficámos com o nº 20 em detrimento do nº 10. Optámos pelo senhorio irlandês simpático que vai visitar Portugal em Fevereiro em vez da angariadora muito profissional mas pouco sorridente da Remax. O bairro tem um hotel todo supimpa com SPA, HealthClub e Golf Club. A mudança do Telmo fica para Sábado e vai ter que levar as minhas botas novas...as primeiras que comprei cá na nossa primeira visita a Blanchardstown...uma coisa gigantone cheia de lojas, megastores, centro comerciais,....e não é que afinal descobri uma Zara? Continuam a proliferar as Penneys, Dunnes Stores, Marks & Spencers, mas há Zara, UCB e Bershka...ufa! Verdade seja dita que as grandes cadeias de roupa também não são assim o horror por aqui, e até há algumas bem engraçadas, mas falta de facto alguma influência positiva europeia.

Fica a primeira foto da "little house" - que de "little" tem pouco, já que é um duplex com 3 quartos e 3 WC's - ainda sem o nosso toque que ficará para muito breve.

Amanhã volto de madrugada (vamos acordar às 4h30!!!!) e aterro às 10h para um resto de semana bem preenchido e acelerado enquanto que o Telmo se prepara para Quinta entrar a matar no "office".

Obrigado por terem estado aí a acompanhar esta nossa nova mudança...

4 comentários:

Anónimo disse...

És um senhor (e a Rita uma senhora, duh!)
força, gajo, trabalha depressa aí para voltares para cá :D
e já agora amanda aí o número quando puderes

Filipe disse...

é bem.

Anónimo disse...

Very nice! Cheers!

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo ninho. A porta parece-me bem. Entra com o pé direito e com a cabeça erguida. Beijinhos.Tia Nita