quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bemvinda ao 2ª nível!

Ontem fui fazer a minha primeira reprogramação de treino do ginásio. Pois é! Para os mais cépticos, e acreditem que os houve ou ainda há, eu já passei para o 2º nível. Cumpri os 18 treinos desde meio de Agosto e não se esqueçam que Setembro quase não contou uma vez que estivemos fora 2,5 semanas (Turim, Biarritz, Sanxenxo,...). Tenho agora até 12/12 para fazer estes novos 18. Mudei algumas máquinas, fiquei estoirada ontem com o primeiro treino, troquei o remo pelo step no capítulo do que menos aprecio mas continuo com o que mais gosto que são os 20 minutos de passadeira.... Eu que detestava aquilo, agora fico louca para lá chegar e curtir a adrenalina do meu corpo a ficar cansado mas sempre a pedir mais ao som das boas batidas que tenho no Ipod...às vezes tenho a sensação que ficava ali mais 2 horas. Já sou conhecida pelos instrutores e recepcionistas que me cumprimentam sempre com um simpático "Olá Rita" e hoje vou estrear o SPA com uma boa massagem às 20h. Tudo para me sentir bem e feliz por estar a fazer tudo de bom por mim. Afinal como diz a música da Galp "o corpo é o teu melhor amigo. Se estás bem, ele também."
Até logo!

Sem comentários: