terça-feira, 28 de outubro de 2008

Continuar a fugir

Cheguei cedo a casa. Desabafei ao telefone, chorei de raiva, doeu-me a cabeça...tomei um benuron 1000, dediquei-me ao Scott e aos mimos de final de dia. Apanhei a roupa que estava estendida e já seca, fiz a cama, acendi velas para a casa ficar cheirosa e com um ambiente chill out acolhedor, escolhi a roupa para hoje e preparei a mesa para jantar. Fui para o sofá, com mais miminhos do Scott, e vi um pouco de tudo: telejornal, wrestling, mtv,...e adormeci às 21h no sofá. Acordei com o telemóvel às 22h e fui fazer o meu lombinho de salmão com salada verde...divino! Acompanhei a refeição com mais um fantástico episódio de "Brothers&Sisters" que me faz sempre sorrir e ficar com uma lágrima ao canto do olho...Gostava de ter tido uma família grande, cheia de irmãos, bem unida, que discute todos os problemas, que se magoam mas se ajudam a levantar sempre...Não tive. Tenho a minha...pequenina, com só 1 irmão, mas o melhor mano do mundo, próxima e fragmentada, que fala sobre o que é essencial partilhar e oculta outros temas mas que se apoia nos momentos difíceis...tenho sorte. Às 23h fomos dar mais uma voltinha à rua para o Scott dormir bem e fomos descansar...Hoje está um vento forte, que faz com que o ar pareça cheio de confetis a toda a hora com tudo o que anda a voar. Hoje estou aqui outra vez, sem dores de cabeça, mais inteira, mas com a mesma sensação de "fim de capítulo a aproximar-se. É preciso virar a página"...vamos ver o que mais um dia reserva e se tenho de continuar a fugir ou posso descansar um pouco.
Até logo!

3 comentários:

Telmo disse...

Está um tempo incerto na quinta, com chuva forte se bem que intermitente, não está cá quase ninguém para que possa haver quórum para a bola...
Também me apetece fugir, mas para um sítio mais quente e com sol, onde haja uns quantos malucos para dar uns pontapés na bola...
A minha sanidade mental está dependente disso!!!

Rita disse...

Hoje está sol mas o vento leva qualquer bola...se calhar o melhor é encontrarmo-nos num qualquer aeroporto que tenha um ecran a dizer "Pipa" ou "Bora Bora". Tu jogas à bola e eu apanho sol e descanso. Assim não ficamos malucos...Combinado?

Telmo disse...

Combinado, mas só se pudermos jogar raquetes de praia também... ;)