quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A felicidade de quem nós gostamos faz-nos bem!

Faz-nos bem e contagia... Ontem o meu colega Fernando saiu a correr porque recebeu um telefonema da Maria João por volta das 16h a dizer que estava a caminho do Hospital porque estava na hora...as águas tinham rebentado. Nasceu hoje ao meio dia um belo rapagão! Ontem falei com a minha grande amiga Paula que está prestes a ter o seu segundo rebento ainda antes do Natal e está feliz...E ainda de manhã, a Marta deu-nos uma notícia que nos deixou com um enorme sorriso por ficarmos sempre felizes sempre que alguém de quem gostamos tanto alcança um grande sonho....A cegonha anda por aí a fazer felizes tantas famílias amigas a quem desejo toda a felicidade do mundo! Por esta hora, já estarão os leitores mais atentos a pensar: "queres ver que é agora que eles vão decidir entrar no grupo?"...Ainda não. Mas estes exemplos mais próximos fazem-nos sempre repensar o assunto e considerar que o momento de decidir o que fazer e para onde seguir está cada vez mais perto. E no nosso caso, traz bem mais alterações, rupturas, decisões e mudanças do que apenas a por si só já grande de brindar o mundo com a rebelde mas doce Alice ou com o morenaço de olho verde Gil. Muitas coisas que fazem exclusivamente parte da vida de um casal bem vosso conhecido, e que são sem sombra de dúvida, os melhores amigos do mundo. Mantendo o nosso focus e forma serena e objectiva de estarmos nesta vida, a resposta e o tempo de tomar esta ou qualquer decisão chegarão naturalmente, sem sobressaltos mas sempre com toda a emoção com que nos habituámos a viver.
Um beijo enorme para todos os futuros pápás amigos cuja a hora está marcada: Susana e Nuno, Rita e Rodolfo, Paula e Alberto, Marta e Nelson, Susana e Jorge...que me lembre por agora. Outro beijo aos noivos Mãe e Zé! A felicidade de todos faz-me sorrir e enche-me o coração..Obrigado por estarem aí e me deixarem fazer parte dos vossos momentos especiais.
Até já!

P.S: já tenho número de frequent flyer na Aerlingus...Obrigado Telmicos. Quando apanhar aquela hospedeira, eu explico-lhe como se faz...

Sem comentários: