sábado, 18 de outubro de 2008

o MEU evento do ano

E é assim que a vida continua...na Quarta lá acordámos de madrugada em Trim para apanhar o avião das 7h15. Sair a horas saiu, mas 1 hora depois de estar a voar, "ladies and gentlemen, this is your captain speaking...land engineers have detected a mechanical problem with this aircraft, and we are forced to return to Dublin where we expect to land at 9h05. Further information will be delivered then".....O quê?! Espera lá...eu levantei-me às 4h30 e vou chegar a Lisboa à hora de almoço?! Confere. Bela estreia na AerLingus...fora isso, avião fixe, estilo Brusselairnes, e tripulação simpática. A viagem demora 2h20 e faz-se bem.

Assim que troquei Trim por Castanheira (que parece Nova Iorque se comparado com a aldeia irlandesa)...voltei a submergir no meu stress e afazeres laborais, sobretudo nos preparativos para amanhã...a Gala VIT Awards para os Distribuidores que se encontram no programa de Marketing Relacional que giro para clientes. Tenho tudo organizado em locais 5 estrelas: estadia no Porto Palácio, onde estou agora mesmo, e jantar no Palácio da Bolsa com uma animação que espero seja 5 estrelas como imagino. São 150 pessoas à minha responsabilidade e tenho que ter tudo controlado...estou tranquila mas ansiosa. Torçam por mim!


Amanhã a Mãezinha e a Sãozinha festejam os seus aniversários e eu vou estar longe das duas...mas pertinho do coração.


Para além de vos actualizar com a foto do Telmo à entrada do Office quando lá passámos no Domingo, devo-vos adiantar que neste momento ele está a dormir numa camarata tipo Pousada da Juventude com mais 5 pessoas no quarto, em Dublin, porque o parque onde tinha o carro quando foi jantar com a Ana Sofia, fechou e só abre amanhã às 8h...tá giro, não está?

Sem comentários: