quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Muito curtas

Passo aqui depressa só para vos contar isto... É que com a partida já depois de amanhã, tenho tido uns lapsos de memória...

No domingo passado estive a revelar fotografias a preto-e-branco no laboratório improvisado do meu senhorio. O senhor foi tão simpático que quando lá cheguei tinha as instruções todas escritas à mão, com as partes mais importantes sublinhadas a vermelho, numas folhinhas pequenas metidas dentro de um envelope. Foram quase 4 horas, bem agradáveis por sinal, onde aprendi imenso sobre banhos reveladores e fixadores, diafragmas, filmes, exposição à luz. Tive pena de não ter ali à mão um dos negativos que ainda andam lá por casa da minha mãe.

Na segunda, tivemos jogo do torneio BXL Euroleague. Estreámos o novo equipamento da nossa equipa - Portugal Brussels F.C. - que é uma réplica do da selecção nacional. Sou o nº 16. Ganhámos aos franceses 2-1 e estamos no topo da tabela. Como o Benfica jogava em casa do Leixões, fui a correr tomar banho e depois para o Café Portugal para ver o jogo e comer uma bifana. Já não havia pão, o Benfica empatou e o meu jantar foi uma "mini" Sagres!!!!

Era só isto, pronto.

1 comentário:

Filipe disse...

Grande Telmo, boa mudança. Tenho pena de não poder ter ido ao jogo (vou ao da semana que vem). De qualquer forma mantemos o contacto pelo FutLOL e por aqui (ou outro novo blogue que vocês criem).

Failte (gaélico para bem vindo)

Filipe