sexta-feira, 17 de outubro de 2008

No meio dos trevos...

Mais um dia a apanhar bones...
Ler bastante, seguir as formacoes de e-learning da Comissao sobre os mais variados temas, andar a cuscuvilhar o que os meus colegas tem andado a fazer nos ultimos meses, ir beber cafe com eles para fomentar o bom ambiente... Enfim, tudo aquilo que se espera normalmente no inicio de um novo emprego.

A grande noticia de hoje e o facto de estar ca ha dois dias e ja ter ido jogar futebol!!! O bichinho nao adormece e por isso a cada oportunidade que surja, eu estou la. As 11h20 da manha alguem se lembrou de enviar a convocatoria para ver se havia quorum para a bola. Respondi logo que sim, fui a casa buscar o equipamento e estava pronto. Relvado algo pesado e com alguma lama, ainda da chuva dos ultimos dias, mas praticavel. Foi um 3 contra 4. Assinei exibicao de bom nivel, com golos vistosos. Resultado: ganhamos (nao sei por quanto...) e fui convocado para os proximos jogos da equipa de 11. Parece-me que estavam a precisar da magia do futebol portugues... ehehehe!!!!! Ah! Para lerem mais sobre futebol, nao se esquecam de visitar este blog fantastico: www.futlol.blogspot.com.

Apesar de estar longe de tudo e de todos, hoje vou ter a oportunidade de jantar em Dublin com uma colega minha da faculdade que tambem tem andado por esse mundo fora. Alias, a ultima vez que a vi foi num aviao de Amesterdao para Lisboa ha coisa de cinco anos... Como o tempo passa e a vida muda... Lembro-me de lhe ter contado que estava a tentar entrar na Comissao Europeia, ja nessa altura... Nao deixa de ser engracado!!

A mudanca para a casa nova acontecera amanha (ja confirmado com o senhorio Dave, gajo porreiro, prestavel e simpatico que quer ir de carro a Portugal no proximo mes de fevereiro... Tenho de lhe dar umas dicas, claro!) e depois comeca a vidinha propriamente dita na Irlanda.
Nao percam os proximos capitulos de mais esta aventura...

Tenho de realcar aqui e agora algo que estou para partilhar convosco ha ja algum tempo... O Filipe, meu colega na equipa de futebol Portugal Brussels F.C. e no blog futLOL tambem (ver umas linhas acima...) que ja tem feito alguns comentarios aos nossos posts, tem um blog de uma qualidade rara, de seu nome Zurzindo e Afagando. Para mim e ja motivo de visita diaria e por vezes tambem comento. Vao la que vale a pena, acreditem. No entanto, se querem ler o que o Filipe tem a dizer sobre futebol ja sabem onde tem de ir... futLOL!!! Exactamente!!!

Cheers!

P.S.: Se alguem comentar a dizer que tenho erros de pontuacao, e melhor ir ler o post anterior "@The Office"...

Sem comentários: