sábado, 11 de outubro de 2008

Ireland...here we go!

E aqui estamos nós na nossa Luxury Suite no Oscar Wilde a caminho da Irlanda...faltam 25 minutos para partirmos...brutal!
Fizemos 600 km hoje, deixámos a petite maison, nº 43 da Jean Gerard Eggerickx vazia só com móveis, bem a contrastar com a minha última visita que teve como objectivo...decorá-la...lembram-se? Estávamos então em Maio 2008.... O carro mostra bem que em 8 meses o Telmo conseguiu ganhar alguns itens extra que fazem com que para a próxima o Punto já não aguente...









Pela terceira vez este ano atravessámos França sempre por novos caminhos: hoje explorámos a Normandie e tal como em Fevereiro quando descobrimos Biarritz, ficou o bichinho para voltar com tempo para explorar esta costa. O pont de Normandie é um bom exemplo: parece uma montanha russa...


Conduzimos como sempre alternado para não cansar e seguimos à risca aquele que já é nosso amigo inseparável: guia michelin...nunca se engana!


E pronto...temos 17h de caminho pela frente e provavelmente não teremos net, por isso, até lá, altura em que o nosso blog vai ter um novo nome, fiquem bem e divirtam-se, pelo menos tanto como nós. Vamos jantar fora, passear no deck, ver um bom filme no cinema, comprar os primeiros souvenirs irlandeses, dormir, tomar o pequeno almoço às 9h30 e atracar perto das 14h30, hora irlandesa e portuguesa, amanhã para conduzirmos, ou melhor o Telmo conduzir à esquerda, 200 kms até à primeira casa que nos vai receber até descobrirmos uma bem janota para nós.
Beijinhos e Abraços!
P.S: alguém pode tentar mandar um sms com o resultado de Portugal?

1 comentário:

Anónimo disse...

já estão na próxima grande aventura e juntinhos como se deseja. Um grande beijinho para vocês e cuidado com a condução na Irlanda.
Tia Nita