terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fim de semana Luso cheio de emoções!

Depois de um fim de semana bastante menos fora de controlo se comparado com o do Telmo (só estive com pessoas que vejo com frequência e que são especialistas a nível de local ou mesmo regional de coisas simples como "vendas", não tive qualquer espécie de problemas com parques, a casa de banho fantástica do meu quarto de hotel não meteu água...), e de uma Gala que me deixou muito satisfeita, feito que está o balanço final...estou toda rebentada!
No Domingo, cheguei a Lisboa perto das 14h para cumprir o prometido e almoçar com a Mãezinha e restante família mais próxima para festejarmos os seus 56 aninhos. Já quando estavámos a apagar as velas em casa, recebemos a maior das novidades: está noiva! O Zézinho pediu a mãezinha em casamento, e o mano e eu, depois de algumas deliberações, aceitámos dar a mão pretendida...Vamos ter festa na Primavera! Muita emoção!
Depois da novidade, e porque ficámos exaustos com tanta excitação, eu e o mano, fomos bezerrar para o meu antigo quarto, agora do mano, durante o resto da tarde...foi uma bela forma de recordarmos tempos antigos.
Como dona de cada independente que sou, voltei ao final do dia ao meu lar, doce lar, e àquelas tarefas que se não fizesse no Domingo, ia fazer noutro qualquer dia da semana, porque iriam todas ficar na mesma à minha espera: desfazer mala, pôr uma máquina a lavar, ...
Fui buscar o Scott e jantar com o meu lado de família Valinhas e corri para ir dormir...até que o despertador começou a rebentar na minha cabeça...avisando-me que um dia normal ia começar.
Estive xoxa o dia todo mas combati a preguiça e em vez de ficar no sofá ao final do dia à espera da hora de ir jantar e ouvir Mafalda Veiga ao Casino, fui bombar para o ginásio...funciona mesmo! Continuei toda rebentada mas muito mais espevitada!
E o concerto...sempre bom! Fui com o meu novo grupo de fãs: a Marta - fã já há largos anos que domina as letras quase todas - e o Tiago - que via na Mafalda Veiga há 1 ano um anticristo, e que a pouco e pouco estou a conseguir converter com sucesso... Gostei tanto que todo o cansaço saiu pelas pontas dos dedos enquanto cantava com ela e todos os outros "milhares" de fãs clássicos como "Um pouco de céu", "Lume" ou "Cada lugar teu" ou novos hits como "Estrada" ou "Outra Margem de mim"...Ficámos, todos, ansiosos, pelo concerto no CCB ou Coliseu...
Até logo!

P.S: parece que a especialista em embriologia voltou hoje para outro qualquer lugar no mundo, longe de Dublin...parece que agora tudo voltará à normalidade por lá...ufa!

3 comentários:

Telmo disse...

O "outro qualquer lugar no mundo, longe de Dublin" é o Hospital de S. João no Porto, para já, e depois Bruxelas em Fevereiro!!!

Rita disse...

Pronto...faltava este detalhe...pelo menos até Fevereiro..tudo normal.

Filipe disse...

hummm....