sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mudanças versão Rita

Agora é a minha vez...estou no lounge do aeroporto à espera que me chamem para o embarque naquela que será nos próximos tempos a minha última viagem para a minha casa em Bruxelas. Aguarda-me às 23h um maridinho com o coração cheio de todas as emoções que tem vivido nos últimos dias, fruto das várias manifestações de carinho e consideração que tem recebido de todo o lado, e um "poulet au miel" com uma salada naquele que será o nosso último jantar em Bruxelas. Amanhã começa uma nova etapa para ambos, embora muito mais visível e vivida para o Telmo...estou ansiosa e curiosa para fazer a viagem até França de carro seguida da nossa suite no ferry para a Irlanda. Estou ansiosa para conhecer o país e por passear em Dublin que imagino muito verde no chão e cinzento no ar...Estou ansiosa para ver se achamos em 2 dias uma casinha boa para o Telmo e para receber os amigos...estou ansiosa por tudo o que aí vem, seja bom, assim assim ou mau, porque mudar é andar para a frente, é construir, é viver sem medo...é bom!
Chamaram o voo da BrusselAirlines...lá vou eu...amanhã vamos tentar dar notícias do ferry.
Até lá!

Sem comentários: